Sistemas de gestão para canais de ouvidorias

O Cube é o software de ouvidoria que torna tudo mais fácil e
dinâmico, transforme as denúncias em oportunidades de
crescimento para sua empresa.

Sistemas de gestão para canais de ouvidorias
O Cube é o software de ouvidoria que torna tudo mais fácil e
dinâmico, transforme as denúncias em oportunidades de
crescimento para sua empresa.

Sistemas de gestão para canais de ouvidorias
O Cube é o software de ouvidoria que torna tudo mais fácil e
dinâmico, transforme as denúncias em oportunidades de
crescimento para sua empresa.

A tecnologia é o aliado mais importante do canal de ouvidoria, tornando o relacionamento como cliente ou colaborador mais dinâmico e funcional

O sistema de gestão de ouvidoria Cube é totalmente aderente as disposições da lei de acesso a informação, bem como, as exigências de segmentos regulamentado sem ouvidoria tais como instituições financeiras, setor elétrico, seguradoras, planos de saúde e ouvidoria geral da união.

A tecnologia é o aliado mais importante do canal de ouvidoria, tornando o relacionamento como cliente ou colaborador mais dinâmico e funcional

O sistema de gestão de ouvidoria Cube é totalmente aderente as disposições da lei de acesso a informação, bem como, as exigências de segmentos regulamentado sem ouvidoria tais como instituições financeiras, setor elétrico, seguradoras, planos de saúde e ouvidoria geral da união.

A tecnologia é o aliado mais importante do canal de ouvidoria, tornando o relacionamento como cliente ou colaborador mais dinâmico e funcional

O sistema de gestão de ouvidoria Cube é totalmente aderente as disposições da lei de acesso a informação, bem como, as exigências de segmentos regulamentado sem ouvidoria tais como instituições financeiras, setor elétrico, seguradoras, planos de saúde e ouvidoria geral da união.

Como funciona o Cube na sua empresa

O cliente entra em contato através do canal de ouvidoria disponível(Portal, WhatsApp ou Twitter).

O operador realiza o atendimento e abre um ticket ou chamado coma ocorrência.

Sua equipe de ouvidores se encarrega de investigar essa denúncia e dá prosseguimento a denúncia, tomando as medidas corretoras cabíveis.

O gestor acompanha todo processo de resolução do problema e avalia a qualidade do atendimento.

O cliente entra em contato através do canal de ouvidoria disponível(Portal, WhatsApp ou Twitter).

O operador realiza o atendimento e abre um ticket ou chamado coma ocorrência.

Sua equipe de ouvidores se encarrega de investigar essa denúncia e dá prosseguimento a denúncia, tomando as medidas corretoras cabíveis.

O gestor acompanha todo processo de resolução do problema e avalia a qualidade do atendimento.

O cliente entra em contato através do canal de ouvidoria disponível(Portal, WhatsApp ou Twitter).

O operador realiza o atendimento e abre um ticket ou chamado coma ocorrência.

Sua equipe de ouvidores se encarrega de investigar essa denúncia e dá prosseguimento a denúncia, tomando as medidas corretoras cabíveis.

O gestor acompanha todo processo de resolução do problema e avalia a qualidade do atendimento.

Nossa Solução em números

O sistema Cube é a solução ideal para toda instituição que possui uma ouvidoria estruturada

Permite total gerenciamento das chamadas, fornece subsídios aos gestores para o direcionamento correto das ações junto à
área responsável, recebe manifestações e envia respostas ao cliente/colaborador/cidadão por diversos canais, sejam eles o
portal corporativo da empresa ou canais mais usuais como WhatsApp e Twitter, quem escolhe é você!

+ 48.000.000

Atendimento Anuais nos Canais

+ 12.000.000

Total de solicitações/ano

+ 20.000.000

Clientes Atendidos

Nossa Solução em números

O sistema Cube é a solução ideal para toda instituição que possui uma ouvidoria estruturada

Permite total gerenciamento das chamadas, fornece subsídios aos gestores para o direcionamento correto das ações junto à
área responsável, recebe manifestações e envia respostas ao cliente/colaborador/cidadão por diversos canais, sejam eles o
portal corporativo da empresa ou canais mais usuais como WhatsApp e Twitter, quem escolhe é você!

+ 1.000.000

Ocorrências Diárias

+ 1.000.000

Usuários Ativos

+ 1.000.000

Total de solicitações

Nossa Solução em números

O sistema Cube é a solução ideal para toda instituição que possui uma ouvidoria estruturada

Permite total gerenciamento das chamadas, fornece subsídios aos gestores para o direcionamento correto das ações junto à
área responsável, recebe manifestações e envia respostas ao cliente/colaborador/cidadão por diversos canais, sejam eles o
portal corporativo da empresa ou canais mais usuais como WhatsApp e Twitter, quem escolhe é você!

+ 1.000.000

Ocorrências Diárias

+ 1.000.000

Usuários Ativos

+ 1.000.000

Total de solicitações