A maneira mais fácil de gerenciar o relacionamento com seu cliente

O Cube tem tudo o que você e sua equipe precisam para atender melhor e aumentar a satisfação dos seus clientes

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CRM de Gestão de Atendimento

Ferramenta Multicanal

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Organize e acompanhe as conversas

Organize seu atendimento com funcionalidades personalizadas de acordo com seu modelo de negócio.

Controle de prazos (SLA)

Cumpra os prazos de atendimento e ganhe credibilidade com seu cliente.

Formulários personalizados

Organize seu atendimento com funcionalidades personalizadas de acordo com seu modelo de negócio.

Respostas-padrão

Crie um banco de respostas para um atendimento mais rápido.

Histórico de interação

Acesse os históricos de contato com o cliente na hora em que você quiser.

monitoramento ao vivo

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Veja as razões pelas quais nossos clientes escolheram o CUBE

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Confira nossos depoimentos

Atendimento multicanal

Unifique todos os canais de comunicação com seu cliente em um único lugar. Economize tempo!

ic-email

Email

Simplifique a gestão do seu atendimento transformando e-mails em tickets.

ic-base

Base de conhecimento

Compartilhe informações do seu produto / serviço na sua base de conhecimento e antecipe as dúvidas dos clientes.

ic-redes

Redes Sociais

Integre a página do Facebook da sua empresa e gerencie as interações dentro da plataforma CUBE.

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Aumente a velocidade do atendimento e a satisfação do seu cliente

Atenda e registre todos os contatos telefônicos de forma automatizada e com segurança de dados

  • Calcule a eficiência do atendimento em tempo real
  • Receba relatórios completos sobre a relevância do chat para o seu negócio
  • Integração com Base de Conhecimento
  • Resolva as dúvidas dos seus clientes na hora em que elas surgirem

Chat Mobile

Respostas salvas no chat

Envio de conversa do chat via e-mail

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Siga nossas Redes Sociais

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Aumente a produtividade da sua equipe

Utilize a tecnologia a seu favor e automatize as tarefas que seu time está cansado de repetir

Fluxos de
trabalho

Defina fluxos automáticos
para os tickets e desafogue
o trabalho da equipe.

Controle de prazos (SLA)Controle de
prazos (SLA)

Estabeleça os prazos e
automatize lembretes
para seus agentes nunca
mais se perderem
nas datas.

Base de
conhecimento

Diminua a quantidade de
chamados sobre o mesmo
assunto oferecendo
autoatendimento ao seu
cliente.

Fluxos de trabalho

Defina fluxos automáticos para os tickets e desafogue o trabalho da equipe.

Controle de prazos (SLA)

Controle de prazos (SLA)

Estabeleça os prazos e automatize lembretes para seus agentes nunca mais se perderem nas datas.

Base de conhecimento

Diminua a quantidade de chamados sobre o mesmo assunto oferecendo autoatendimento ao seu cliente.

Acompanhe os atendimentos em tempo real e melhore sua eficiência

Organize, descubra e otimize sua operação baseando-se em métricas e melhore o desempenho da sua equipe

Pesquisas
de satisfação

Avalie e saiba como seus
clientes sentem-se com o
atendimento recebido

Dashboards

Monitore as interações em
tempo real nos tickets e no
chat

Relatórios
personalizados

Entenda o desempenho dos
seus agentes e grupos com
base em métricas
personalizadas para a
sua operação

Pesquisas de satisfação

Avalie e saiba como seus clientes sentem-se com o atendimento recebido

Dashboards

Monitore as interações em tempo real nos tickets e no chat

Relatórios personalizados

Entenda o desempenho dos seus agentes e grupos com base em métricas personalizadas para a sua operação

Plataforma Modular

Deixe o atendimento ao cliente mais poderoso com informações precisas e relevantes com nossos módulos de integração. Cada módulo pode trabalhar sozinho ou integrado com outros sistemas.

Módulo de Atendimento

Integre seu atendimento telefônico com o CUBE e crie tickets a partir das ligações telefônicas.

Todo o histórico do atendimento fica registrado, criando chamados automaticamente de todas as ligações atendidas, perdidas e abandonadas, incluindo os áudios das ligações.

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Todo o histórico do atendimento fica registrado, criando chamados automaticamente de todas as ligações atendidas, perdidas e abandonadas, incluindo os áudios das ligações.

Módulo de Resolução

Trate as solicitações geradas pelo módulo de atendimento e organize em caixas de tratamento. Com os filtros inteligentes, ganhe tempo localizando a solicitação exata e confira os status de tratamento.

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Módulo de Formulário

Crie e gerencie todos os formulários que serão utilizados nos demais módulos do sistema. Com design inteligente, facilita a criação de formulários dinâmicos e funcionais, inclusive o formulário de importação do mailing da sua empresa.

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Módulos de Redes Sociais

Integre os meios de comunicação do Facebook e do twitter e gere tickets de solicitações cada vez que um usuário entrar em contato.

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Módulo de Relatórios

Crie e gerencie relatórios personalizados para acompanhar o desempenho dos seus atendentes em tempo real.

monitoramento ao vivo

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Com o CUBE, o atendimento da sua empresa nunca mais será motivo para dor de cabeça!

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