Planos

A Metasix Tecnologia reconhece a importância e especificidade de cada empresa, e por essa razão oferece produtos e serviços idealizados com foco na usabilidade, eficiência e acima de tudo na segurança dos seus dados. Nós entregamos soluções simples e com excelência e, você conta com planos exclusivos e competitivos no mercado!

Contate-nos e se surpreenda.

Funcionalidades disponíveis por plano

Comunidade e Central de Ajuda de Autoatendimento (Fale Conosco)
Sistema para abertura de solicitações e dúvidas referente à utilização do sistema Cube. Disponibilizado exclusivamente para contato com nosso atendimento de maneira fácil e rápida.
Básico Premium
Suporte por E-mail
Nosso suporte está disponível também para atendê-lo através do nosso canal de email.
Básico 8 horas por dia, 5 dias na semana
Premium 24 horas por dia, 7 dias na semana
Programa de Orientação de Lançamento
Inicie a sua experiência dos planos Básico e Premium com a ajuda de nossa equipe de sucesso que o orientará sobre as práticas recomendadas do Cube.
Básico 15 dias
Premium 30 dias
Envio de E-mails Ilimitados
Informe seus clientes em todas as solicitações por ele registradas.O Cube envia e-mails ilimitados referente à abertura de solicitações. Tecnologia totalmente parametrizável, HTML personalizável e os modelos de texto são customizáveis.
Básico Premium
Integração para Gerenciamento de E-mails
Arquive com segurança, todas as solicitações enviadas por seus clientes através de e-mails registrados no Cube, para que seus operadores possam tratá-las e mantê-las seus históricos atualizados.
Básico Premium
Redes Sociais (Facebook e Twitter)
Relacione com seus clientes através do Twitter ou Facebook, da sua empresa, e converta com facilidade as mensagens em solicitações no Cube.
Básico Premium
Capacidade do anexo
Anexe arquivos nos registros de suas solicitações.
Básico 15MB
Premium 20MB
Telefone
Faça ou receba chamadas dos seus clientes diretamente no Cube. As gravações e as transcrições de correio de voz são automaticamente capturadas em solicitações.
Vendido separadamente, consulte os preços.
Chat
Forneça suporte para seus clientes em tempo real, colabore por meio de chat entre usuários e envolva-se de maneira proativa com os visitantes em seu site. O Chat está incluído em todos os planos do Cube. A integração com o plano Básico, Intermediário ou Premium do Cube exige uma assinatura paga do Chat.
Vendido separadamente, consulte os preços.
SMS
Mantenha seus clientes informados via SMS referente às suas solicitações registradas. O serviço de SMS está incluído em todos os planos do Cube negocie conforme a necessidade da sua empresa.
Vendido separadamente, consulte os preços.
Base de Conhecimento
Cadastre sua base de conhecimento no CUBE e a disponibilize para auxiliar seus clientes durante o autoatendimento.
Básico Premium
Formulário de Contato
Clique aqui e fale com a nossa equipe!
Básico Premium
Temas
Crie a marca da sua Central de Ajuda com nossos layouts criados segundo as práticas recomendadas de autoatendimento.
Básico Padrão
Premium Personalizado
Portal do Cliente
Gerenciamento das solicitações para seus clientes fazerem login e verificarem o status ou atualizarem seus chamados.
Básico Premium
Respostas predefinidas (macros)
Adicione resposta padrão para os operadores repassar nas solicitações comuns.
Básico Premium
Filtros Personalizados
O Cube permite filtros básicos e definição de filtros pré-configurados. Você pode adicionar mais filtros, modificá-los ou desativá-los.
Básico Premium
Gerenciamento de Contratos - Nível de Serviço (SLA)
Aplique o SLA para atendimento das suas solicitações, conforme necessidade. Ele pode ser aplicado por minuto, hora, dia ou mês, com base nas condições que você definiu. Os SLAs podem ser adicionados a qualquer visualização para que sua equipe possa ver com facilidade o status e evitar violações.
Básico Premium
Formulários de Atendimento Personalizados
Crie vários formulários personalizados para as suas solicitações. Sua empresa terá um com conjuntos exclusivos de campos desejados, garantindo que você obtenha as informações corretas do cliente para o atendimento a cada solicitação.
Básico Premium
Contatos e Históricos de Chamados
Visualize o histórico de chamados dos seus clientes.
Básico Premium
Contatos Agrupados por Organização
Adicione um usuário a organizações para aplicar regras com base no grupo ao qual ele pertence. Adicionar a várias organizações é útil para contratantes, supervisores ou funcionários que podem pertencer a várias unidades de negócios, departamentos ou localidades.
Básico Premium
Campos Personalizados de Usuários e de Organização
Capture as informações do cliente em campos de usuário e de organização. Defina fluxos de trabalho voltados para o cliente com base nesses campos.
Básico Premium
Índices de Satisfação do Cliente
Ofereça automaticamente a seus clientes a capacidade de classificar o suporte recebido em um chamado via pesquisa de satisfação.
Básico Premium
Dashboard
O dashboard exibe a quantidade de chamados aberto, fechados e em tratamento, facilitando o gerenciamento pela equipe de coordenação.
Básico Premium
Atendimento dos chamados
Visualize os chamados atendidos por usuário.
Básico Premium
Base de conhecimento
Visualize o conteúdo da base de conhecimento.
Básico Premium
Registros pendentes por assunto
Visualize os chamados pendentes de tratamento por assunto.
Básico Premium
Detalhe da solicitação
Visualize os registros de solicitação detalhadamente.
Básico Premium
Detalhe da informação
Visualize as informações registradas detalhadamente.
Básico Premium
Relatório de login por produtividade
Visualize a produtividade dos usuários.
Básico Premium
Relatório login sem produtividade
Visualize os usuários sem produtividade.
Básico Premium
Relatório detalhado
Visualize os atendimentos do módulo ativo detalhadamente.
Básico Premium
Aplicativo para tratamento de chamados
Acompanhe e trate os chamados abertos por seus clientes no aplicativo Backoffice.
Básico Premium
Integrações de CTI
Básico Premium
Integrações WS
Básico Premium
Integrações Telefonia (Outros)
Básico Premium

Quantidade mínima: 1000

Envio de SMS na abertura de chamados
Básico Premium
Envio de SMS na atualização dos status de tratamento dos chamados
Básico Premium
Envio de SMS na finalização dos chamados
Básico Premium

Funcionalidade

Chat
Básico 1 chat
Premium Intermediário mais...

Suporte

Fale conosco
Em caso de dúvidas entre em contato pelo Fale conosco do site Metasix.
Básico Premium
Suporte por E-mail
Em caso de dúvidas ou se precisar de ajuda, envie-nos um E-mail através do Fale Conosco do site Metasix.
Básico Premium
Ajuda para configuração
Ajuda do suporte ao cliente para configuração do chat.
Básico Premium

Interface do chat

Chats simultâneos
Quantidade de chats simultâneos
Básico até 2
Premium Ilimitado
Histórico do chat
Navegação pelo histórico do chat
Básico Premium
Grupos
Crie grupos de usuários para gerenciar o atendimento aos clientes.
Básico 1 grupo
Premium Ilimitado
Formulário pré-chat
Os clientes devem preencher um formulário antes de iniciar um chat.
Básico Premium
Envio de convesa por e-mail
Envie por e-mail a conversa do chat para os seus clientes
Básico Premium
Transferência de atendimento
Transfira o atendimento para outro usuário
Básico Premium

Relatórios e análise

Monitoramento em tempo real
Monitore em tempo real os usuários pela tela de Supervisão do chat.
Básico Premium