Atendimento ao aluno em meio a pandemia

A pandemia do Coronavírus completou um ano desde o seu início. Um momento tão atípico como esse precisou…
Linhas
Atendimento ao aluno em meio a pandemia

A pandemia do Coronavírus completou um ano desde o seu início. Um momento tão atípico como esse precisou da adaptação de uma sociedade inteira e de inúmeras áreas, principalmente, escolar. Várias instituições de ensino continuam fechadas e as aulas, à distância.

Por esse motivo, o desafio de toda essa nova realidade é manter uma qualidade de ensino através das telas dos computadores tão boa quanto uma aula presencial, o que não podemos negar ser uma tarefa difícil.

Uma instituição precisa manter um bom relacionamento com seus alunos e educadores, passando a segurança e a certeza de que todos os objetivos serão alcançados e a qualidade, mesmo à distância, sempre se manterá.

BENEFÍCIOS DO SISTEMA DE ATENDIMENTO AO ALUNO

A comunicação teve sua importância evidenciada nesse tempo pandêmico e foi elevada a um nível que não deveria mais sair. Mostrou ser uma aliada ainda mais forte do que todos imaginavam.

Para garantir que toda essa troca de informações importantes seja transmitida de forma mais adequada e fortaleça vínculos com os colaboradores e alunos, é necessário que a instituição invista no melhor atendimento ao aluno possível, principalmente quando não se pode ter um contato mais próximo.

Veja os benefícios que o Sistema de Gestão de Atendimento da Metasix proporciona para o seu negócio:

● Centralização dos chamados, evitando perda de informação e facilitando a gestão das demandas

● Controle dos atendimentos com mais facilidade, gerenciando todas as solicitações em apenas um sistema, evitando assim e-mails, planilhas e papéis em excesso

● Personalização dos seus atendimentos. Todo o sistema adequado de acordo com a necessidade do seu negócio.

● Faça acompanhamentos ao Sistema de Atendimento de uma forma fácil, gerando relatórios e até mesmo por outro departamento.

● Segurança e privacidade, gerência de solicitações sem medo de perdas ou exposição de dados sigilosos.

A educação é a alma de uma sociedade e a pandemia não pode ter o poder de desalinhar os objetivos de todos, por esse motivo, o apoio da instituição e sua comunicação com os seus alunos em um momento tão incomum e delicado faz total diferença na nova rotina instalada de forma tão repentina.

Gostou de saber como um serviço de atendimento ao aluno eficiente pode ajudar durante a pandemia? Saiba mais sobre as soluções da Metasix, solicite uma demonstração!

Post anterior
12 vantagens do atendimento omnichannel no setor financeiro
Próximo post
Saiba mais sobre Compliance em escritórios de advocacia!