Realize o atendimento em diversos canais, trate todas as suas demandas e solicitações em uma mesma plataforma, planeje e configure os fluxos de acordo com as necessidades do seu negócio, pense em gestão, analise e tome suas decisões de forma estratégica, que o restante, nós faremos por você.

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CUBE é a melhor solução para o seu negócio. Trata-se de uma plataforma multicanal com total capacidade de controle e fácil usabilidade. Não precisa investir em equipamentos, servidores, softwares, segurança, equipe técnica entre outros.

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Produtos Cube

Cube Citizen

Cube Citizen é o sistema de atendimento exclusivo para órgãos públicos e departamentos de governo. Fale conosco e conheça esse produto!

Chat

Uma das ferramentas de atendimento mais ágeis do mercado. Responda ao seu cliente, tire todas as dúvidas referentes aos seus produtos e serviços, mantenha contato direto e simultâneo com quem é importante para seu negócio. Com ele é possível gerar, em tempo real, informações e transformar dados sobre sua empresa, colaborando assim para o crescimento do seu negócio. Uma plataforma independente e facilmente adaptável a qualquer site com total gestão e controle. Tenha um diferencial decisivo de competitividade e obtenha a satisfação dos seus clientes.

Redes Sociais

Acompanhe em tempo real tudo o que dizem sobre sua empresa, tenha dados estatísticos, informações inteligentes e relevantes, e tome decisões de forma estratégica para o sucesso do seu negócio. Estabeleça uma conexão contínua com seu cliente, aumente o relacionamento utilizando uma ferramenta única e completa. Todas as mensagens recebidas e respondidas das diversas redes, arquivadas em um só lugar, com total controle, segurança e muita eficiência. Monitore, realize atendimento de excelência, responda dúvidas e solicitações na plataforma de Redes Sociais, um canal ideal para a comunicação ágil do seu negócio. Mantenha-se conectado com quem é responsável pelo seu sucesso!

ChatBot

Solução inovadora para o atendimento automatizado via bot humanizado. Tudo de forma simultânea, interativa e principalmente, sem intervenção humana. Com este canal de relacionamento sua empresa não terá falhas nas informações prestadas ao cliente e seu atendimento será através das diferentes redes sociais.
Acompanhe a abertura das solicitações, defina respostas padrão, realize pesquisas, configuração das informações de acordo com a necessidade ou campanha atual da sua empresa, envie protocolos de atendimento, extraia dados relevantes para o sucesso do seu negócio.

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