Planos

A Metasix Tecnologia reconhece a importância e especificidade de cada empresa, e por essa razão oferece produtos e serviços idealizados com foco na usabilidade, eficiência e acima de tudo na segurança dos seus dados. Nós entregamos soluções simples e com excelência e, você conta com planos exclusivos e competitivos no mercado!

Contate-nos e se surpreenda.

Funcionalidades disponíveis por plano

Funcionalidade Descrição Básico Premium
Comunidade e Central de Ajuda de Autoatendimento (Fale Conosco) Sistema para abertura de solicitações e dúvidas referente à utilização do sistema Cube. Disponibilizado exclusivamente para contato com nosso atendimento de maneira fácil e rápida.
Suporte por E-mail Nosso suporte está disponível também para atendê-lo através do nosso canal de email. 8 horas por dia, 5 dias na semana 24 horas por dia, 7 dias na semana
Programa de Orientação de Lançamento Inicie a sua experiência dos planos Básico e Premium com a ajuda de nossa equipe de sucesso que o orientará sobre as práticas recomendadas do Cube. 15 dias 30 dias
Funcionalidade Descrição Básico Premium
Envio de E-mails Ilimitados Informe seus clientes em todas as solicitações por ele registradas.O Cube envia e-mails ilimitados referente à abertura de solicitações. Tecnologia totalmente parametrizável, HTML personalizável e os modelos de texto são customizáveis.
Integração para Gerenciamento de E-mails Arquive com segurança, todas as solicitações enviadas por seus clientes através de e-mails registrados no Cube, para que seus operadores possam tratá-las e mantê-las seus históricos atualizados.
Redes Sociais (Facebook e Twitter) Relacione com seus clientes através do Twitter ou Facebook, da sua empresa, e converta com facilidade as mensagens em solicitações no Cube.
Capacidade do anexo Anexe arquivos nos registros de suas solicitações. 15MB 20MB
Telefone Faça ou receba chamadas dos seus clientes diretamente no Cube. As gravações e as transcrições de correio de voz são automaticamente capturadas em solicitações.
Chat Forneça suporte para seus clientes em tempo real, colabore por meio de chat entre usuários e envolva-se de maneira proativa com os visitantes em seu site. O Chat está incluído em todos os planos do Cube. A integração com o plano Básico, Intermediário ou Premium do Cube exige uma assinatura paga do Chat. Vendido separadamente, consulte os preços.
SMS Mantenha seus clientes informados via SMS referente às suas solicitações registradas. O serviço de SMS está incluído em todos os planos do Cube negocie conforme a necessidade da sua empresa.
Funcionalidade Descrição Básico Premium
Base de Conhecimento Cadastre sua base de conhecimento no CUBE e a disponibilize para auxiliar seus clientes durante o autoatendimento.
Formulário de Contato Clique aqui e fale com a nossa equipe!
Temas Crie a marca da sua Central de Ajuda com nossos layouts criados segundo as práticas recomendadas de autoatendimento. Padrão Personalizado
Portal do Cliente Gerenciamento das solicitações para seus clientes fazerem login e verificarem o status ou atualizarem seus chamados.
Funcionalidade Descrição Básico Premium
Respostas predefinidas (macros) Adicione resposta padrão para os operadores repassar nas solicitações comuns.
Filtros Personalizados O Cube permite filtros básicos e definição de filtros pré-configurados. Você pode adicionar mais filtros, modificá-los ou desativá-los.
Gerenciamento de Contratos - Nível de Serviço (SLA) Aplique o SLA para atendimento das suas solicitações, conforme necessidade. Ele pode ser aplicado por minuto, hora, dia ou mês, com base nas condições que você definiu. Os SLAs podem ser adicionados a qualquer visualização para que sua equipe possa ver com facilidade o status e evitar violações.
Formulários de Atendimento Personalizados Crie vários formulários personalizados para as suas solicitações. Sua empresa terá um com conjuntos exclusivos de campos desejados, garantindo que você obtenha as informações corretas do cliente para o atendimento a cada solicitação.
Funcionalidade Descrição Básico Premium
Encaminhamento de Chamados entre Usuários Selecione em lote os chamados que deseja encaminhar para o usuário.
Visualizações por Orgãos O Cube fornece a visualização dos chamados por órgão, podendo adicionar ou remover os órgãos dos grupos existentes.
Horário de Operação Defina o horário de atendimento da sua operação no sistema Cube. Com isso é possível definir que o SLA de atendimento será contabilizado de acordo com o expediente da sua operação.
Funcionalidade Descrição Básico Premium
Contatos e Históricos de Chamados Visualize o histórico de chamados dos seus clientes.
Contatos Agrupados por Organização Adicione um usuário a organizações para aplicar regras com base no grupo ao qual ele pertence. Adicionar a várias organizações é útil para contratantes, supervisores ou funcionários que podem pertencer a várias unidades de negócios, departamentos ou localidades.
Campos Personalizados de Usuários e de Organização Capture as informações do cliente em campos de usuário e de organização. Defina fluxos de trabalho voltados para o cliente com base nesses campos.
Índices de Satisfação do Cliente Ofereça automaticamente a seus clientes a capacidade de classificar o suporte recebido em um chamado via pesquisa de satisfação.
Funcionalidade Descrição Básico Premium
Dashboard O dashboard exibe a quantidade de chamados aberto, fechados e em tratamento, facilitando o gerenciamento pela equipe de coordenação.
Atendimento dos chamados Visualize os chamados atendidos por usuário.
Base de conhecimento Vizualize o conteúdo da base de conhecimento.
Registros pendentes por assunto Vizualize os chamados pendentes de tratamento por assunto.
Detalhe da solicitação Visualize os registros de solicitação detalhadamente.
Detalhe da informação Visualize as informações registradas detalhadamente.
Relatório de login por produtividade Visualize a produtividade dos usuários.
Relatório login sem produtividade Visualize os usuários sem produtividade.
Relatório detalhado Visualize os atendimentos do módulo ativo detalhadamente.
Funcionalidade Descrição Básico Premium
Aplicativo para tratamento de chamados Acompanhe e trate os chamados abertos por seus clientes no aplicativo Backoffice.
Funcionalidade Básico Premium
Integrações de CTI
Integrações WS
Integrações Telefonia (Outros)
Funcionalidade Descrição Básico Premium
Quantidade mínima: 1000
Envio de SMS na abertura de chamados -
Envio de SMS na atualização dos status de tratamento dos chamados -
Envio de SMS na finalização dos chamados -
Funcionalidade Descrição Básico Premium
Chat 1 chat Intermediário mais...
Suporte
Fale conosco Em caso de dúvidas entre em contato pelo Fale conosco do site Metasix.
Suporte por E-mail Em caso de dúvidas ou se precisar de ajuda, envie-nos um E-mail através do Fale Conosco do site Metasix.
Ajuda para configuração Ajuda do suporte ao cliente para configuração do chat.
Interface do chat
Chats simultâneos Quantidade de chats simultanêos até 2 Ilimitado
Histórico do chat Navegação pelo histórico do chat
Grupos Crie grupos de usuários para gerenciar o atendimento aos clientes. 1 grupo Ilimitado
Formulário pré-chat Os clientes devem preencher um formulário antes de iniciar um chat.
Envio de convesa por e-mail Envie por e-mail a conversa do chat para os seus clientes
Transferência de atendimento Transfira o atendimento para outro usuário
Relatórios e análise
Monitoramento em tempo real Monitore em tempo real os usuários pela tela de Supervisão do chat.